28 de dez. de 2015

Atividade Empresarial com a Simão Imóveis

Voltando a realizar Cursos Empresariais, como uma forma de difusão do Movimento Escoteiro e oportunizando treinamentos para colaboradores de empresas locais e da região, foi realizado no  dia 22/12, uma atividade com funcionários da empresa Simão Imóveis, com o objetivo de proporcionar integração e espírito de equipe entre direção e funcionários.
O curso foi realizado na sede campestre do G.E. Tupinambás.
Na oportunidade foram realizadas diversas atividades: física, intelectual e de equipe, aplicadas através do método escoteiro. Nelas, os participantes tiveram que formar patrulhas criar bandeirolas, eleger monitores e submonitores, criar o grito da patrulha, etc.
À noite, o ponto alto foi o Fogo de Conselho, onde as patrulhas apresentaram esquetes abordando temas que fazem parte do dia-a-dia dentro da empresa.
Na avaliação dos participantes a atividade foi excelente e que, além de se divertirem muito, proporcionaram um processo de reflexão nas atitudes individuais e de grupo.
Para a direção da empresa, a atividade atingiu os objetivos esperados, sendo possível fazer as avaliações propostas para a mesma.
O curso foi ministrado pelos Chefes Antônio Mallmann, Ellyen Tobaldini, Julio Dalla Rosa e Paulo Hubner, com a colaboração de Alexandre Miola e os Pioneiros Nicole Pereira, Bernardo Fuzinatto e João Miola.
Crédito fotos: Nicole Pereira