27 de abr. de 2015

Tupinambás entrega 3 toneladas de donativos aos atingidos pelo tornado em Xanxerê

Defesa Civil e Exército auxiliaram no trabalho em Xanxerê
Todas as doações estão centralizadas no centro de eventos da cidade 
Classificação das doações na sede do Tupinambás
Descarregamento das doações em Xanxerê
Classificação das doações na sede do Tupinambás 
Tendo como uma de suas atribuições auxiliar o próximo em todas as dificuldades, principalmente àquelas inesperadas, como fenômenos climáticos, o 44 Grupo de Escoteiros Tupinambás fez a sua parte realizando a campanha de arrecadação de alimentos, água mineral e produtos de higiene e limpeza para população do município de Xanxerê que sofreu a alguns dias uma grande devastação por causa de um tornado que atingiu cerca de 40% das casas.
Numa união de forças e participação da comunidade de Erechim sempre solidária, arrecadou e fez a entrega em Xanxerê no último sábado, 25, com a presença do vice-presidente do Grupo Rudinei Fávero, o Chefe Rodrigo Bareta e o Sênior Vinícius Fávero.
Na oportunidade foram entregues aproximadamente três toneladas de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e água mineral.
As doações foram recebidas por representantes da Prefeitura de Xanxerê, Defesa Civil e Exército de São Miguel do Oeste, no centro de eventos daquela cidade.
A direção do Grupo Escoteiro Tupinambás agradece a toda a população de Erechim  que colaborou nesta importante campanha e aos órgão de imprensa pela divulgação.

Carlos Alberto da Silveira
Assessor de Imprensa