26 de fev. de 2014

Jaci Delazeri recebe Diploma de Mérito do Tupinambás

Em ato ocorrido na sede do 44 Grupo de Escoteiros Tupinambás, o empresário Jaci Delazeri recebeu, das mãos da Executiva e Chefias, o Diploma de Mérito pela parceria que mantém com o grupo.
Homenagem ocorreu com a presença do empresário Ricardo Meneguzzo, que já foi presidente e atualmente é parceiro incondicional, que também acompanhou a entrega de uma camiseta e um lenço.
Principal objetivo da entrega do Diploma é recompensar pessoas ou entidades que tenham prestado serviços, concedido excepcionais facilidades para realização de grandes atividades escoteiras, oferecido valores em bens materiais ou em espécie, ou ainda cedidos instalações para sedes, em proveito de órgãos escoteiros.
Executiva anuncia que em breve serão entregues outros diplomas a pessoas, empresários e empresas que sempre colaboraram com o Tupinambás.
 “É através da parceria de muitos que podemos fazer mais para que o Movimento Escoteiro promova um trabalho de qualidade nos atuais três grupos hoje existentes em Erechim. Aos parceiros do Tupinambás, que somam-se desde Poderes Públicos locais, estaduais, empresários, voluntários e comunidade em geral, o nosso muito obrigado por toda e qualquer ação que venha somar-se as nossas e obtermos um resultado positivo com os jovens hoje inseridos neste grande trabalho que é exemplo em todo o planeta desde a sua fundação em 1907”, destacou a presidente do Tupinambás, Silvia Cacioli.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa